sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dicas de como se dar bem na escola

                                     
Todos nós sabemos que não é tão fácil se adaptar na escola, muitas pessoas difíceis de lhe dar estarão sempre lá nos esperando pra nos atormentar, não estou certa? haha, e por isso vou dar dicas de como se dar bem na escola...
1º- seja você mesma (o).
2º- não se deixe levar pelos outros.
3º- ande apenas com amigos, não com 'popularesinhos' só para conseguir 'fama'.

Essas são as principais dicas, as outras você aprende por experiência própria hahaha

hm, do que mais podemos falar? ahh me lembrei de mais uma dica pra escola, mas essa é só para meninas.
                                             DEVO USAR MAKE NA ESCOLA?
Essa é uma dúvida cruel vivida por milhares e milhares de meninas, mas eu acho que posso ajudar um pouco com isso.
Primeiro imagine uma menina chegando na sala com uma sombra forte, muito blush, e iluminador, não ia ser nada legal né? agora se coloque no lugar dela, ia ser pior ainda não é?
então... eu não aconselho uma make muito pesada (com sombra. iluminador etc), acho que a make mais adequada para ir pra escola é uma base, blush, lápis e rímel, só isso.
Nada muito exagerado mas do mesmo jeito vai te dar um 'tchan'
haha
Bom espero que gostem das dicas, até a próxima beijos :*
By: Antonieta

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores