domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dica para o cabelo

    CABELO, CABELO, CABELO...
oioi gente, dei uma passadinha rápida aqui para dar uma dica básica sobre cabelo... dêem uma olhada nesse cabelo:
O que acharam? esse é o meu cabelo e muitas pessoas me perguntaram o que eu fiz para ele ficar assim, então eu vou responder aqui...
Eu não fiz nada demais, não fiz progressiva, escova intêligente, não fiz nada nada nada, apenas o lavei com o shampoo duas vezes, depois passei uma ampola da elséve (essa logo embaixo)
e a deixei no meu cabelo por 5 minutos, então eu lavei meu cabelo tirando o creme da ampola por completo e sequei meu cabelo com secador.
Simples né?
Bom agora mais uma dica minha pra vocês, espero que gostem desta também hahaha
By: Antonieta

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores