sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tudo Sobre Cabelos Coloridos




Hoje em dia , muitas meninas se interessam na nova moda de Cabelos Coloridos, inclusive eu , então , resolvi procurar dicas e dúvidas sobre o assunto *-* Se você é uma das que quer pintar o cabelo , preste atenção nessas dicas =)

Descoloração

Se você for morena e querer pintar seu cabelo de cores vivas , como rosa , laranja e azul , deverá ter em sua cabeça que irá descolorir seu cabelo , ou seja irá tirar a cor original então ele ficará branco .E só depois irá aplicar a tinta que vc quer . Ja se você tiver o cabelo loiro BEM CLARO , dependendo da cor , terá chances de não descolorir o cabelo .

Duração da Tinta 

Quanto mais o cabelo é hidratado , mais tempo a tinta permanece em seu cabelo. A cor pode durar de 2 semanas , até 1 mês .Tudo depende da frequência que você lava o cabelo , pois a tinta dura mais ou menos 6 a 8 lavagens.Lembrando que a qualidade do descolorante e a tinta também contam.

Enjoei da tinta, o que faço ?!

Ja que seus fios estarão descoloridos (Se você não for loira bem clara). Você deverá tirar o tonalizante colorido com um shampoo anti resíduos. Você deverá hidratar BEM o cabelo e depois achar uma tinta com o tonalizante com o tom do seu cabelo.

Onde comprar

Você pode encontrar uma grande maioria de tintas em perfumarias e farmácias , mas pela internet também é possível , por esse site aqui , as tinturas nacionais com o preço máximo de R$35,00 ja as internacionais podem chegar até R$55,00

Minha mãe não deixa.O que eu faço ?!

Também estou nessa situação , mas não tem problema =D Visitei os Estados Unidos recentemente e descobri que existe uma tintura temporária e muito fácil de aplicar . Não é preciso a descoloração e sai com shampoo *-* E a melhor notícia , você pode comprar pela Internet *-* Clicando aqui  você será direcionado a página do EBay , um Mercado Livre americano CONFIÁVEL (ja comprei coisas lá).
Ps: Lembre-se que o preço é em dolar e vc deverá pagar o frete.


XOXO Manu *-*

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores